terça-feira, 27 de outubro de 2009

BLOGS DA SEMANA

Este selo é seu

Parabéns

Eduardo Marculino

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada, Eduardo!

É uma honra para mim a sua indicação!

Forte abraço!

Mirse

nina rizzi disse...

oi Eduardo, muitíssimo grata. acompanho seu blogue e tem um refiando tino, logo é mais que honra ser indicada por vc.

um beijo.

Custódia Wolney disse...

Muito obrigada, Eduardo. Sinto-me honrada por fazer parte de suas indicações principalmente porque os temas abordados em seu blog são de grande riqueza cultural.

Abraços e muito sucesso.

Isabel Branco disse...

Obrigada Eduardo. É para mim uma honra receber este selo.
A informação e cultura que me chega através de ti é imensa e gostaria de ter tempo para ler todos os teus artigos. Tenho imensa pena de não o conseguir fazer.

Parabéns e um beijinho.