quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BLOGS DA SEMANA

Este selo é seu



Parabéns

7 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Fiquei muito honrada com esta homenagem, muito obrigado por este carinho!
Um abraço

La Pasionaria Selénia disse...

Adorei, Eduardo, gratíssima pela homenagem. É a primeira vez que recebo um selo de destaque na bogosfera.. blogmundo..
Super lindo!

Abraço

Sueli disse...

Eduardo, muito obrigada pela homenagem. É muito bom ver o seu trabalho sendo reconhecido desta forma.
Adorei.

Abraços,
Sueli

Rocio Rodi disse...

Olá Eduardo,
Gosto muito dessa sua idéia de espalhar alegria, mais entrosamento e aproveitar para ampliar conhecimentos dentre blogs diversos. Assim retribuo a gentileza com o selinho que faz indicar livros e leituras para seus colegas. Bom deleite a todos, passa lá no blog Aprendências e segue em frente entre seus amigos leitores. Aquele Abraço e bem aberto lá do alto do morro! Maria do Rocio

Rocio Rodi disse...

Eduardo,
Só para te situar, você ofereceu ao "Literagindo", que eu trabalho com minha alunas de Pedagogia, o post a que me refiro acima está no Aprendências. Ok? Maria do Rocio

Sueli disse...

Eduardo.. estou aqui para agradecer novamente e para informar que o selo já está publicado no blog.
Mais uma vez...Adorei!!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Eduradinho

Cá estou. Mas como burro velho informático não aprende línguas--- como é keu faço para meter o selo (que muito agradeço) lá na Minha Travessa. Heeeeeeeelllllpppppppp!!!!!!!!!!!!
Agradeço que me ensines.
Abs